Um homem está sendo procurado pela Polícia, após invadir a casa de sua ex-esposa e atirar contra sua ex-cunhada e o ex-enteado, em Várzea Grande. O crime ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (21).
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito saiu da cadeia há apenas seis meses e havia rompido a tornozeleira eletrônica.
Já na tarde de hoje, ele foi até a casa da ex, no Bairro Ouro Verde, com uma arma para tentar matá-la. Foi neste momento que a irmã da vítima interveio e começou a lutar com o criminoso.
Ele então atirou contra a ex-cunhada, que foi ferida no peito. Em seguida, seu ex-enteado também partiu para cima do suspeito com uma faca de cozinha e conseguiu golpeá-lo.
No entanto, o criminoso reagiu e também atirou no jovem, que foi atingido na barriga. Após os crimes, o homem fugiu.
As vítimas foram socorridas por testemunhas e encaminhadas até o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande. A Polícia Militar informou que eles corriam risco de morte.
A ocorrência segue em andamento e os policiais do 4º Batalhão estão nas ruas para tentar localizar o autor das tentativas de homicídio. O ex-presidiário tem passagens por roubo ameaça e porte ilegal de arma.
Segundo a PM, ele já assaltou uma loja do Shopping Três Américas e também já cometeu crime no Município de Tangará da Serra.
Fonte: Mídia News