Fonte: Muvuca Popular
Foto: Reprodução
Da Redação
Um vídeo flagrou um adolescente de 15 anos sendo agredido por um tenente da Polícia Militar, na noite desta quinta-feira (30), no condomínio Residencial Antártica, em Cuiabá. O agressor, identificado como Rennan Albuquerque de Melo, foi afastado das funções.
De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta de 22h30. O PM questionou o adolescente depois que percebeu o carro riscado e exigiu para que ele apontasse quem teria riscado o veículo.
Nas imagens, o adolescente é agredido pelo policial na frente dos amigos. O PM aparece sem camisa e segura a vítima pela nuca, que não reage e tenta se proteger.
O policial enforca o adolescente, o agride com socos e pergunta: “Quem que foi cara? Quem que foi que riscou o meu carro? Eu tô perguntando quem foi!”.
Segundo o pai da vítima, após as agressões, o policial foi até sua casa e ameaçou toda a família com uma arma. Ele ainda disse que as crianças do condomínio já sentem medo do suspeito por ele ter comportamento violento.
Nesta sexta-feira (31), a Polícia Militar informou que Rennan foi afastado das funções e um procedimento administrativo na Corregedoria-Geral para apurar a conduta do militar. A PM reforçou que “não coaduna com nenhum tipo de violência ou abuso de autoridade” e que o caso será também investigado pela Polícia Judiciária Civil.