Da Redação
Ailton Alex Nunes, de 31 anos, morreu em um acidente na manhã deste domingo (16), na MT-251, que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães.
Ele viajava com um grupo de motociclistas quando ocorreu o acidente. Um vídeo feito por um dos integrantes do grupo mostra quando Ailton, que pilotava uma BMW S1000, o ultrapassa em alta velocidade.
Após um tempo, é possível ver uma densa fumaça de poeira no lado contrário da pista. Ailton não teria conseguido fazer a curva, saindo da pista e colidindo em algumas árvores.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte dele. Ailton era conhecido da Polícia Civil.
Em 2018, Airton foi preso no município de Sinop. Ele foi investigado por compartilhar fotos usando armas, distintivo, uniformes semelhantes ao da Polícia Civil. À época, ele justificou alegou que usava o material para atrair mulheres.
No entanto, de acordo com a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) após investigações ficou comprovado que, na verdade, Bafo se passava por policial para aplicar golpes. Chegando a tentar extorquir R$ 30 mil de uma vítima.
Em 2022, Alex voltou a ser alvo da polícia, mas porte e posse ilegal de armas. Na ocasião, ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar com arsenal composto por cinco armas de fogo e 180 munições.