Um suposto membro da delegação do Atlético-MG provocou torcedores do Flamengo imitando um macaco após a vitória do time mineiro na final da Supercopa do Brasil realizada nesse domingo (20.02) na Arena Pantanal em Cuiabá. Um vídeo gravado e enviado pela internauta mostra o momento do suposto ato racista. Veja vídeo no final da matéria.
Conforme áudio enviado por torcedora ao VGN, após o fim do jogo em que o Atlético-MG se sagrou campeão, o suposto membro da delegação do Galo foi até o meio de campo imitando um macaco — em seguida subiu uma das escadas que leva a arquibancada e teria gritado: “chupa macacada”.
“Saiu esse cara do meio da equipe do pessoal do Atlético-MG que foi até ao meio de campo. Aí ele subiu na escadinha, fez gestos obscenos e falou assim: chupa macacada. Desceu no campo de novo imitando um macaco. E não satisfeito ele mostrava a língua para fora e imitava um macaco”, relatou a torcedora.
Ela ainda acrescentou: “O mais grave de tudo que ele não parava. Continuava fazendo cena e todo mundo gritando, mesmo sendo chamado de racista, ele não parava. Até que todo mundo viu que estava dando merda, tiraram ele de campo. Ele simplesmente sumiu”.
Fonte: Vgn Notícias